Programa da emissora revelou novo plano de Roberto Carlos e pegou o público de surpresa
Foi ao ar, nesta segunda-feira, dia 27, mais uma exibição ao vivo do Balanço Geral, de Reinaldo Gottino, na Record. Desta vez, a atração vespertina trouxe Roberto Carlos como pauta.
Durante a Hora da Venenosa com Fabíola Reipert, Renato Lombardi e o fantoche da Cobra Judite, o apresentador expôs uma atitude tomada por Roberto Carlos, após 4 meses da morte de seu melhor amigo, Erasmo Carlos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cantor quebra o silêncio e se assume aos 25 anos em palco de show: “Bissexual”
Segundo Reinaldo Gottino, Leo Esteves, um dos três filhos do eterno Tremendão, agora faz parte da equipe de Roberto Carlos, ocupando o lugar de um empresário que estava com ele há três décadas. Fabíola Reipert deu detalhes da contratação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Há mais de 10 anos, o Leo cuidava da carreira do pai dele. Ele foi contratado para integrar a equipe de produção. O Roberto tem um empresário que ficou com ele por mais de 30 anos, está rompendo a parceria e acaba de contratar o filho do grande amigo dele”, afirmou.
A notícia de que o Rei estaria rompendo com o antigo gestor de sua carreira foi dada ainda em 2021 – bem antes da perda de seu companheiro de vida na cena musical.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Proibição e show interrompido às pressas: Especial de Roberto Carlos tem 2 bombas vazadas que a Globo esconde
● Ex amor de Roberto Carlos amarga arrependimento e expõe o que cantor fez com ela: “Muita raiva”
● Rombo de R$ 100 milhões: Roberto Carlos é envolvido em escândalo e convoca filho de famoso após descoberta absurda
+ Marcos Mion provoca Léo Santana no Caldeirão, leva a pior e fica ‘incrédulo’ com resposta: “Não acredito”
Qual a causa da morte de Erasmo Carlos?
O cantor teria morrido por complicações da síndrome edemigênica, que causa inchaço no corpo devido ao excesso líquido, aos 81 anos. Ele estava internado no Hospital Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, mas não resistiu.