Após 47 anos, Roberto Carlos tem desfecho confirmado na Globo e vê emissora convocar Ivete para especial
15/11/2021 às 17h02
O veterano deve voltar a grade de final de ano com algumas participações especiais
Depois do cancelamento do especial de Roberto Carlos no ano passado, a Globo teria confirmado o desfecho de uma nova produção envolvendo o Rei em 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Fábia Oliveira, colunista do site Em Off, um especial inédito de Roberto Carlos será gravado nos próximos dias, dentro dos Estúdios do Globo.
Vale lembrar, que o musical de final de ano ainda era incerto por conta da morte de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos que faleceu em setembro, em decorrência de um câncer de peritônio aos 52 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, também segundo Fábia, outros artistas também foram convocados para as gravações, entre os nomes confirmados destaca-se o de Ivete Sangalo, que virou um dos principais trunfos da emissora carioca desde o sucesso do The Masked Singer.
Além de Ivete, Erasmo Carlos, Fafá de Belém, Liah Soares e Wanderléia também foram convidados para o especial que será gravado nos dias 6 e 7 de dezembro nos Estúdios Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Especial Roberto Carlos manterá a tradição da grade natalina da Globo, após 47 anos, desde que o Rei assinou um contrato milionário de exclusividade com a emissora carioca. Estima-se que show inédito irá ao ar no dia 23 de dezembro, logo após o capítulo de Um Lugar Ao Sol. A possibilidade de público ainda está sendo discutida pelo canal.
ROBERTO CARLOS FICOU DOIS ANOS SEM ESPECIAIS INÉDITOS NA GLOBO
Este será o primeiro especial inédito de Roberto Carlos desde 2019. Naquele ano, por causa de conflitos de agenda, a Globo exibiu apenas um compilado de shows do veterano.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela da Globo assume quebra-pau com apresentador de TV e detona ao vivo: “Mimadinha de merd@”
● R$ 1.412 em risco: Bonner confirma alerta oficial do INSS a pagamento de idosos 60+
● Plantão Urgente: Globo, SBT, Record e todas as emissoras paralisam programação para notícia de Lula
Já em 2020, a atração foi cancelada por conta da pandemia de Covid-19, uma vez que o Rei teria se recusado a fazer uma live, por conta da grande quantidade de profissionais que teriam que se envolver na transmissão.
Como solução, a Globo decidiu reexibir o Especial Roberto Carlos que foi gravado em Jerusalém, no ano de 2011.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]