O cantor Roberto Carlos apareceu em público durante live de quarentena e deixou o público surpreso ao trazer de volta assunto sobre doença
O cantor Roberto Carlos, que é o maior nome da música brasileira, se rendeu neste domingo às lives de quarentena que dominaram a música brasileira, especialmente por causa de cantores sertanejos. Nessa live, feita no dia de seu aniversário, o famoso cantou os seus maiores sucessos e conscientizou a população sobre o Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas outra coisa acabou repercutindo durante a live: a cor do fio do microfone de Roberto Carlos. Geralmente o cantor costuma aparecer em público com o fio na cor branco, mas dessa vez era azul. “Primeira vez que tô vendo o fio do microfone do Roberto Carlos de outra cor que não o branco Cabeça explodindo”, notou um internauta.
+Sogra de Mari é ameaçada após detonar Rafa e pede desculpas publicamente
Por causa disso, outro assunto polêmico envolvendo o rei voltou a virar assunto: a doença chamada Transtorno Obsessivo Compulsivo, mais conhecida por sua sigla, TOC. Essa doença faz com que o cantor tenha algumas manias, como não cantar mais determinadas músicas com mensagens negativas e a principal delas: só usar branco ou azul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, a cor azul do fio do microfone do cantor não representou nenhuma mudança, como muita gente achava. É que Roberto Carlos usa o fio de cor branca para shows e o de cor azul em estúdio. Para quem não sabe, a live de hoje foi transmitida direto do estúdio do cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Em 2013, no Fantástico, o rei falou sobre o tema
Questionado e já havia se livrado de algumas “manias”, ele foi direto na resposta: “Não é bem assim! Não são só manias. É a questão do TOC, o Transtorno Obsessivo Compulsivo. Não se trata de se livrar dessa ou daquela mania, mas de tratar o problema como um todo. Determinadas coisas me angustiam hoje menos do que antes”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE