Chitãozinho e Xororó podem ser os substitutos de Roberto Carlos no especial de fim de ano da Globo a partir de 2022
Roberto Carlos é a estrela do show de fim de ano da Globo desde 1974, mas tudo leva a crer que o Rei está prestes a passar o bastão. Os nomes apontados como favoritos para ocupar o lugar do veterano na importante apresentação da emissora atualmente são Chitãozinho e Xororó.
De acordo com o Movimento Country, a dupla se tornou a nova queridinha da Globo nos últimos tempos e pode estrelar a apresentação que antecede o Natal na tela da emissora. Um dos principais motivos da escolha foi o sucesso do especial de 50 anos de carreira dos sertanejos, exibido no fim de maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chitãozinho e Xororó também se destacam por terem elevado a audiência do canal carioca com outra apresentação que foi ao ar em 2019. Eles possuem uma legião de fãs, são muito carismático em frente às câmeras e ainda por cima possuem um repertório de ouro, assim como Roberto Carlos.
APOSENTADORIA?
O Rei, por sua vez, já desacelerou a carreira o máximo que pôde durante a pandemia, principalmente por sofrer de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e ter muito medo de se infectar com o coronavírus. O veterano, que completou 81 anos agora em 2022, também está disposto a aproveitar mais seus momentos de descanso.
ATRASO NA CARREIRA
Chitãozinho e Xororó precisaram adiar por dois anos as comemorações de 50 anos de carreira. Em 2020, a dupla faria uma apresentação em Miami, nos Estados Unidos, onde gravaria um DVD novinho cheio de novidades. O problema é que quando tentaram retomar o plano no ano passado, os dados da Covid-19 voltaram a crescer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, tudo leva a crer que os cantores poderão voltar aos palcos como faziam antes. Eles já lançaram a turnê “Amigos”, ao lado de Zezé Di Camargo e Luciano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE