Roberto Carlos terá um novo trabalho agendado pela Globo em meio à pandemia do coronavírus, colocando um fim na briga com a emissora
Roberto Carlos parece ter achado uma maneira de não deixar que suas insatisfações na Globo prejudiquem o seu ano sem shows por causa da pandemia do novo coronavírus. Após discussões nos bastidores e ameaças de que o contrato de exclusividade entre o veterano e a emissora chegasse ao fim, a Platinada finalmente encontrou uma forma de valorizar o seu artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, o canal carioca está prestes a encomendar uma terceira live – desta vez de Dia dos Namorados – para o cantor, que já fez duas apresentações de sucesso em parceria com a empresa. O trabalho dele foi tão bom e deu tanto retorno para a Globo que não há motivos para não realizar um novo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora dos Marinhos quer de Roberto Carlos uma live de 1 hora e meia com os mesmo músicos de suas outras apresentações. Desta vez, eles preferem que o veterano aposte em um repertório extremamente romântico, o que não é difícil de achar em sua carreira. O convite será feito nos próximos dias.
RIVAL DE LIVES
O cantor terá, também, que competir com o mesmo ‘rival’ de lives na próxima data. Assim como aconteceu no Dia das Mães, o famoso precisará acertar um horário com Daniel para que os dois shows não aconteçam simultaneamente e alguém saia prejudicado nessa história.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
MUITO MAIS QUE CARIDADE
O repórter de Sonia Abrão também destacou uma questão muito importantes sobre esses trabalhos. As lives estão servindo para manutenção de carreira. Patrocinadores acharam que só servia para caridade, mas existem alguns cantores por aí que estão cobrando cachê, mesmo em uma situação tão delicada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE