Roberto Carlos recebeu uma série de acusações envolvendo Tim Maia; história ganhará destaque na biografia “Roberto Carlos Outra Vez”
Roberto Carlos terá toda a sua vida exposta através de uma biografia não-autorizada escrita por Paulo César de Araújo, chamada “Roberto Carlos Outra Vez”. Na obra, que será lançada no dia 15 de dezembro, será possível saber um pouco da briga que o artista teve com Tim Maia na época da Velha Guarda.
De acordo com a obra, o Rei amassou dinheiro e jogou para Tim Maia, que estava com dificuldades financeiras em um determinado momento da vida. O trecho acabou parando no filme que conta a história de Tim, lançado em 2014. O problema é que a Globo tem uma relação tão boa com o capixaba que apagou o trecho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2015, a Globo exibiu na TV aberta pela primeira vez o filme, que não contou com a sequência que mostra o conflito com Roberto Carlos. A cena foi extremamente polêmica e o público rapidamente reagiu ao que parecia impossível por parte do cantor de “Emoções”.
A sequência mostra Roberto Carlos dando botas usadas e pedindo para um assistente entregar dinheiro a Tim Maia. De acordo com o Uol, Erasmo Carlos contou que não sabia de episódio e garantiu não ter presenciado o momento. O Rei, por sua vez, contou que sempre teve respeito pelo colega e negou que isso tenha acontecido.
ACIDENTE
A biografia também dá detalhes do acidente que arrancou parte da perna direita do artista. Em 1947, um trem atingiu o pequeno cantor, que teve os nervos destruídos a pont0 dele não sentir dor. A professora dele e alguns colegas acompanharam o momento do acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LIVRO CHEIO DE REVELAÇÕES
A obra conta sobre a vida de Roberto Carlos do nascimento até 1970, quando ele já seguia carreira solo. O livro só será lançado porque Paulo César de Araújo se garantiu em uma lei brasileira que permite o lançamento de biografias sem a aprovação da pessoas que terá sua história contada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE