A pandemia estreitou laços entre Roberto Carlos e outro cantor, e rei ganha declaração
Parece que a pandemia de covid 19 aproximou o rei, Roberto Carlos, e o cantor Daniel. Pelo menos foi o que o sertanejo declarou. No ano passado, Daniel declarou que ele e o rei entraram em contato durante o período de isolamento.
Na época, se apresentando no palco do falecido Domingão do Faustão, Daniel – a pedido de Fausto Silva, cantou clássicos de Roberto Carlos, como “Eu me amarrei”, “Eu Não Te Amo” e “Detalhes”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após arrancar aplausos dos convidados com sua versão, o cantor revelou que acabou estreitando os laços com o Rei durante a pandemia. Daniel ainda expôs que Roberto Carlos fez uma ligação íntima a ele.
“Um dos maiores presentes que ganhei nesses tempos que estamos vivendo foi estreitar os laços com o nosso rei Roberto Carlos através do telefone… Eu cheguei a receber uma ligação dele numa ocasião – eu não esperava isso – pra falar de uma regravação que fiz de uma música dele. Ele disse que estava assistindo ao vídeo e me disse ‘Daniel, que gravação linda que você fez'”, contou o sertanejo, referindo-se a “Detalhes.”
ROBERTO CARLOS COMPRA TERRENO PARA TER SOSSEGO
Roberto Carlos é conhecido por ser romântico, discreto e muito exigente quanto às suas superstições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para garantir sua tranquilidade no bairro da Urca, onde mora desde o início dos anos 1980, ele já fez inúmeros esquemas legais.
De acordo com uma informação da Folha de São Paulo, divulgada em 2009, o Rei fez um enorme investimento para transformar o bairro em algo que fosse aconchegante para ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moradores da Urca fizeram relatos sobre o a vida no bairro e garantiram através da Amour (Associação de Moradores da Urca), que o cantor comprou um enorme terreno que era disputado por uma empreiteira para garantir que teria mais sossego.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE