A VERDADE

Roberto Carlos tem todos os podres expostos em livro e faz proibição no SBT e na Record: “Controlador”

26/11/2021 às 19h18

Por: Paulo Damião
Imagem PreCarregada
Roberto Carlos (Foto: Reprodução/Instagram)

Roberto Carlos terá livro biográfico publicado no próximo dia 6 de dezembro, sob autoria do biógrafo ‘inimigo’ Paulo César de Araújo

Muitos detalhes secretos sobre a vida de Roberto Carlos estão prestes a vir à tona. O autor Paulo César de Araújo lançará o livro “Roberto Carlos outra vez – Volume 1 – 1941 – 1970” no dia 6 de dezembro, e trará detalhes até mesmo do acidente em que o cantor perdeu uma perna quando era criança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o G1, o livro falará sobre a primeira fase da vida do artista, entre o nascimento dele no Espírito Santo, até o início da carreira como artista. Isso tudo 15 anos após ter sua primeira obra, “Roberto Carlos em detalhes”, tirada do ar por ordem da Justiça, após exigência do Rei.

Após uma lei aprovada em 2015 que não exige mais aprovação das pessoas biografadas em obras, Paulo César de Araújo poderá finalmente contar em detalhes tudo o que o cantor não tem coragem de contar em entrevistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O autor selecionou 50 músicas para o primeiro volume e outras 50 para o segundo, tudo para contextualizar algumas das ideias do veterano, de 80 anos.

CONTROLADOR

O autor revela que Roberto Carlos é uma pessoa extremamente controladora e só permitiu que o SBT exibisse o documentário “Quem tem medo da verdade?”, de 1970 e produzido pela Record, se pudesse fazer os cortes de cenas que o incomodavam. Foi somente mais de 10 anos depois que o episódio foi ao ar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Roberto Carlos é a contradição brasileira. É o único capaz de mandar tudo para o inferno e ser amigo de Jesus Cristo”, avaliou Paulo César de Araújo, que é fascinado pela história do cantor, mesmo que o próprio já tivesse feito de tudo para censurá-lo.

OBRA CINEMATOGRÁFICA

Vale ressaltar que o Rei está envolvido diretamente na criação de um filme que contará a sua história. Ele já reprovou algumas versões do roteiro escrito por Glória Perez e tudo indica que a pandemia atrasou a produção da obra. Agora, resta ele mesmo escolher o ator que o interpretará nas telonas.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capa do livro "Roberto Carlos outra vez – Volume 1 – 1941 – 1970" (Foto: Divulgação)

Capa do livro “Roberto Carlos outra vez – Volume 1 – 1941 – 1970” (Foto: Divulgação)

roberto carlos

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.