Roberto Carlos pode voltar aos estúdios da Globo para gravar o especial de fim de ano de 2021, após 2 anos distante dos palcos
Roberto Carlos finalmente gravará o seu especial de fim de ano da TV Globo e tudo indica que a produção terá nomes de peso como convidados. Ainda assim, não existe uma confirmação oficial da emissora carioca à imprensa.
De acordo com o Observatório da TV, o cantor gravará o especial nos Estúdios Globo em novembro. Juliette Freire foi a favorita pelo Rei para cantar uma canção ao lado dele. Além dela, outros dois nomes podem aparecer no programa, que será o primeiro original desde 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Carlos ainda mantém tudo sob sigilo e o assunto é tratado com muito cuidado, ainda mais após a recente perda de Dudu Braga, que morreu depois de perder a luta contra um câncer na região do abdômen.
Boninho é o idealizador do projeto do cantor e tudo indica que poderá ir ao ar no dia 24 de dezembro, como tradicionalmente acontece há mais de 45 anos e que lhe rende milhões anualmente.
MUITO MEDO
Roberto Carlos não gravou o especial no ano passado por medo da Covid-19. Como ainda não tinha vacina, o veterano optou por não se arriscar, já que uma apresentação dessa magnitude exige a participação de diversos profissionais técnicos. Além disso, o famoso tem TOC, que o impede de realizar algumas atividades arriscadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É de conhecimento nacional que o Rei lida de forma muito séria com o seu transtorno. Ele, por exemplo, não usa roupas escuras, não canta com pessoas que usam roupas escuras e tem uma rotina muito regrada.
‘EXPULSOU’ FÃS
No aniversário de 80 anos, em abril, o famoso chegou a pedir que os fãs não ficassem na porta de casa. Ele enviou um comunicado nas redes sociais através da assessoria de imprensa dizendo que não era o momento de aglomerar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE