Roberto Carlos tem segredo do qual muita gente da imprensa considera polvoroso, já que ele não gosta de tocar no assunto
Roberto Carlos é uma pessoa discreta na vida pessoal, mas com seus milhares de fãs é assunto em qualquer lugar onde passa. O cantor, por sinal, esconde muitas manias, segredos e coisas que muita gente nem sequer faz ideia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sim, Roberto Carlos, com tantos anos de carreira é portador de TOC, transtorno obsessivo compulsivo, e por isso a equipe que trabalha com ele, precisa saber adequar uma série de coisas para tudo sair como previsto pelo rei. É assim, principalmente nos shows que ele faz pelo Brasil, como também no tradicional especial de Natal, que ele costumava fazer na Globo, com exceção desse último ano. Para quem não sabe, o cantor, por exemplo, só veste branco e azul, por isso, hoje, ninguém sequer consegue o ver vestindo outra cor.
Mas quem acha que esse é o grande segredo de Roberto Carlos, está bem enganado. O cantor tem um assunto que ele não gosta de falar e do qual ele nunca gostou que fosse abordado em biografias sobre sua vida, das quais ele já fez questão de proibir na justiça a circulação. Isso porque, aos seis anos de idade, o cantor foi atropelado por uma locomotiva e precisou amputar parte da perna do joelho para baixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse fato marcante na vida de Roberto Carlos se tornou praticamente uma lenda urbana, já que o cantor nunca falou sobre o assunto, com exceção para uma publicação há algumas décadas, quando ele chegou a garantir que o assunto era proibido em sua biografia, mas não o incomodava.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que Roberto Carlos já passou por duras perdas ao longo da vida. Ele foi casado por três vezes, mas foi com Maria Rita, falecida aos 38 anos de idade, vítima de câncer, que ele realmente ficou completamente apaixonado e teve a maior perda de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REI PERDEU A PACIÊNCIA
Recentemente circulou na mídia, um vídeo no qual Roberto Carlos perdeu nitidamente a paciência com seus fãs. Isso porque, o cantor foi flagrado falando um “toma aí porr%”, no momento no qual ele jogava as tradicionais rosas vermelhas para a plateia. O cantor parecia impaciente e ao que tudo indica, não estava em um bom dia. Obviamente a situação acabou dividindo opiniões e gerando muito burburinho.