O rei Roberto Carlos teve seu nome envolvido em noticiário policial depois que a suspeita de roubar e matar sua ex-cunhada, foi capturada pela polícia e presa no litoral de São Paulo
O crime aconteceu em 2017, a vítima foi a aposentada Dalva do Rocio Braga, de 62 anos, ex-mulher de Carlos Alberto Braga, irmão do rei Roberto Carlos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dalva morreu depois de ficar internada cinco dias após receber as facadas. O crime ocorreu na casa da aposentada no litoral de São Paulo. Ela foi encontrada caída no quintal pelo vizinho, chegou a ser socorrida e levada ao Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém. A ex-cunhada do rei levou facadas no tórax, pescoço e cabeça.
Na época, os suspeitos do crime foram presos com pertences da vítima. O acusados, Rafaela Fernandes Augusto e Cícero Honorato da Silva foram presos, mas a mulher acabou solta. Um novo mandado de prisão foi expedido em junho de 2019 e a acusada de matar a ex-cunhada de Roberto estava foragida.
Reconhecimento do Corpo
Na época o irmão de Roberto, Carlos Alberto chegou a comparecer no Instituto Médico Legal de Santos para reconhecer e liberar o corpo. Depois disso, Dalva teve um velório que durou apenas uma hora e depois seu corpo foi transportado para a cidade de origem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do serviço funerário na época, o velório e contou apenas uma irma da ex-cunhada.
Em 2017, Roberto Carlos levou para Globo seu quadragésimo quinto especial na emissora, que contou com a participação especial de Isis Valverde , Simone e Simaria e Djavan.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE