Após mandar fã calar a boca, o cantor protagonizou outro “piti” no palco, por causa de um erro da produção
Já não é novidade para ninguém que o momento de apresentação é sagrado para Roberto Carlos. Supersticioso, o artista tem um verdadeiro ritual para os shows.
Caso alguma coisa saia de ordem, o artista fica extremamente desconfortável. Há algumas semanas, ele virou assunto ao mandar um fã calar a boca por interrompê-lo durante uma música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atriz da Globo se negou a beijar ator idoso, o menosprezou e não escondeu nojo com situação
Este mês, uma nova situação foi criada em uma outra apresentação. Desta vez, Roberto Carlos teve um ataque de fúria por causa de um erro na produção, que acabou dificultando o retorno de áudio no ponto de ouvido dele.
Segundo Fabíola Reipert, da Record, o veterano chegou a ameaçar abandonar o show, antes mesmo do que havia sido programado. Ele realmente saiu do palco, mas, após a equipe se desdobrar para consertar o erro, voltou para encerar o espetáculo, como foi combinado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Carlos se explica
Ainda diante do público, que o recebeu na cidade de São Paulo, o cantor justificou sua ira, sendo desculpado e aplaudido por quem estava presente. “Eu sou muito sensível a essa questão do volume que eu ouço”, ressaltou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Proibição e show interrompido às pressas: Especial de Roberto Carlos tem 2 bombas vazadas que a Globo esconde
● Ex amor de Roberto Carlos amarga arrependimento e expõe o que cantor fez com ela: “Muita raiva”
● Rombo de R$ 100 milhões: Roberto Carlos é envolvido em escândalo e convoca filho de famoso após descoberta absurda
“Não tive nenhum problema nos shows que eu fiz, desde que voltei a cantar. Mas, hoje, eu estou tendo problema de som aqui. Sinto muito, mas eu não sei se vou aguentar mais 10 ou 15 minutos, porque quando problema com esse som, eu começo a ficar nervoso”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE