O mundo dos famosos está cheio de casos de pessoas que não quiseram assumir o filho. Roberto Carlos, Theo Becker e Latino são alguns deles.
Se para as pessoas comuns, acontece de não querer assumir filhos, no mundo dos famosos deve ser pior ainda, já que eles estão sempre expostos a pessoas bonitas o tempo inteiro. Latino, o rei Roberto Carlos e o ator Theo Becker foram algumas das personalidades que deram o que falar sobre esse assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Latino
O cantor Latino é um dos famosos que tem uma quantidade enorme de filhos e quase ninguém sabe disso. Ao todo são nove que ele fez e, por causa disso, precisou fazer o teste de DNA de muitos deles para comprovar ser o pai mesmo. Mas nem sempre ele foi aos exames, viu? Para comprovar ser o pai de uma criança de nove anos, fruto de um breve relacionamento com a cabeleireira Neusimar Cosendei, ele faltou em três exames. Por ordem da justiça, ele teve que assumir a garotinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Carlos
Nessa lista de famosos que tiveram problemas com a paternidade não poderia faltar o rei Roberto Carlos. Ele já informou que fez cerca de oito testes de DNA em toda sua vida, falou que apenas um era verdadeiro: o do filho Rafael. Fora esse herdeiro, Roberto tem mais três: Ana Paula, Roberto Carlos Segundo e Luciana, todos frutos do seu casamento com Cleonice Rossi, sua primeira esposa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Theo Becker
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator polêmico também está na lista de famosos que tiveram problemas com a paternidade. Certa vez, ele ficou bastante feliz ao saber que seria pai de Angelina, uma mulher que preferiu manter-se em segredo. O rapaz ficou tão feliz com a notícia que até chegou a fazer um ensaio fotográfico com a filha, mas os pais dele aconselharam ele fazer o teste de paternidade. O baque veio quando o DNA deu negativo.