Roberto Carlos, contratado da Globo, já revelou ao “Fantástico” como é lidar com uma grave doença que possui há muitos anos
Roberto Carlos é um dos grandes nomes da música e está há décadas realizando trabalhos de forma impecável, sempre com perfeição em todas as áreas de sua profissão. O que muita gente pode não saber é que o contratado da Globo possui uma doença séria, que afeta desde a sua relação com a família, até os bastidores dos shows que apresenta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fernanda Gentil ouve desaforo absurdo ao vivo e desce o cacete sem dó: “Vou cuspir nessa sua cara”
De acordo com uma entrevista dada ao “Fantástico”, em 2004, o cantor entrega ter TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo), que é considerada uma doença mental grave. Isso significa que o artista acaba tendo comportamentos segmentados e que impedem que ele viva uma vida sem preocupações rotineiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um exemplo disso é o fato dele ter deixado escapar uma de suas manias em suas lives. É de conhecimento de muitas pessoas que Roberto Carlos só usa branco e azul, e o mesmo acontece com os fios de seus microfones. De acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os fios brancos são usados apenas em shows e os azuis no estúdio. Na live, o fio azul ficou à mostra para todos e acabou chamando bastante atenção.
Além disso, Leo Dias também já chegou a revelar algumas das manias do cantor. Vizinhos relataram que após a compra de uma geladeira, o eletrodoméstico precisou ficar guardado várias semanas na garagem do veterano e só entrou na residência em uma noite de lua nova.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
● Roberto Carlos acaba de baixar o facão em especial da Globo com proibição e cai como bomba a fãs
● Roberto Carlos escondeu segredo íntimo da própria esposa e ela não suportou ficar com ele: “Não podia”
Outros comportamentos de Roberto Carlos também chamam atenção quando o assunto é trabalho, já que, por exemplo, durante gravações, convidados não podem usar cores escuras. “Não são só manias. É a questão do TOC, o Transtorno Obsessivo Compulsivo. Não se trata de se livrar dessa ou daquela mania, mas de tratar o problema como um todo. Determinadas coisas me angustiam hoje menos do que antes”, disse ao “Fantástico”.
As exigências fazem com que a equipe do cantor trabalhe o dobro e sempre pise em ovos para não desagradar o Rei, que já mostrou algumas vezes ter um temperamento forte. Em um show no ano passado, por exemplo, o artista entregou rosas para fãs e se irritou quando uma mulher demorou para segurar a flor. “Pega, p#rra”, disparou.