Chitãozinho e Xororó podem substituir Roberto Carlos na apresentação de fim de ano tradicional da Globo, que já acontece há 47 anos
Roberto Carlos é até hoje adorado pelas donas de casa no especial de fim de ano da Globo. Após 47 anos, entretanto, o artista pode deixar essa função e abrir espaço para outros artistas. Na mídia, os nomes de Chitãozinho e Xororó correm como possíveis substitutos.
De acordo com o Movimento Country, corre nos bastidores da emissora a informação de que a dupla é cogitada para estrelar o show exibido um dia antes do Natal. Algo que inspirou essa decisão foi o sucesso da apresentação de 50 anos de carreira que os artistas ganharam da platinada no início de junho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como Roberto Carlos, Chitãozinho e Xororó são respeitados pelo carisma, simpatia e um repertório de ouro. Além disso, ganharam respeito máximo da Globo, ganhando o direito de aparecerem em vários programas da casa e sempre tendo a oportunidade de apresentar seus sucessos na TV.
SÉRIE ORIGINAL
Como se já não fosse o suficiente, os irmãos também ganharam uma série original do Globoplay que conta a sua história, principalmente em como se tornaram as grandes estrelas que são hoje. A produção se chama “As Aventuras de José & Durval” e é estrelada pelos irmãos Rodrigo Simas e Felipe Simas.
SEGUE CARREIRA
Enquanto isso, Roberto Carlos aproveita para desacelerar a carreira. Após a pandemia o artista, de 81 anos, retornou aos palcos, mas com menos shows em sua agenda. Atualmente, o famoso está infectado com o coronavírus e aproveita o período de isolamento para escrever algumas músicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornal O Globo, o Rei planeja lançar a música “Bicho Solto”, escrita em 2020, até o fim do ano. Além disso, também compôs outras duas canções, que podem não demorar para verem a luz do dia. Tudo indica que ele voltará com força após se recuperar da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE