Últimas palavras
Roberto Guilherme, parceiro de Didi, gravou vídeo horas antes de morrer e disse qual era seu último pedido
11/11/2022 às 16h39
Roberto Guilherme fez vídeo antes de morrer, com último pedido
O ator Roberto Guilherme, que faleceu na última quinta-feira (10), gravou um vídeo algumas horas antes de morrer, com um pedido especial para sua família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o vídeo, gravado pelo seu filho, o artista pergunta um a um, por todos os seus familiares e manda um abraço para eles, muito abatido e com a voz rouca.
O parceiro de Didi, nos Trapalhões, também pediu para que suas netas só tirem nota 10 na escola para que possam seguir os sonhos de se tornarem médicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o ator fez seu último pedido em vida, desejando que toda sua família fique unida: “Um abraço forte para a família. Beijos. Família unida, sempre unida. Fiquem com Deus a família toda”.
De acordo com seu filho, William de La Vega Nunes, esta também foi a última vez que ele falou com seus filhos: “Ele se despediu de todos. Meu pai estava sofrendo muito. No dia (quinta), colocamos ele sentado e ele gravou esse vídeo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As últimas palavras de Roberto Guilherme foram exibidas durante o velório do ator, que ocorreu no Cemitério da Penitência, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (11).
Renato Aragão faz homenagem ao ator
O ator Renato Aragão, mundialmente conhecido como Didi, utilizou suas redes sociais, nesta quinta-feira (10), para prestar uma homenagem ao seu amigo, Roberto Guilherme .
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Após compartilhar uma foto, ao lado de seu amigo, na época dos Trapalhões, ele lamentou a morte do ator, e não escondeu sua tristeza: “Hoje perdi um grande amigo. Meu coração está de luto”.
Renato Aragão ainda garantiu que com a morte de Roberto Guilherme, o céu fica mais alegre: “”O céu fica mais alegre”, disse ele.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: