Roberto Justus não é mais contratado da Record. Após alguns anos na emissora, onde comandou os realitys A Fazenda, O Aprendiz e Power Couple, o apresentador não renovou seu vínculo com a emissora e se mudou para a Band, onde deve estrear em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ludmilla detona comparações com as cantoras Anitta e Iza
Em conversa com o programa TV Fama, Justus deu mais detalhes do que ainda vem por aí e promete novidades. “É um programa muito interessante para as pessoas, que ajudou as pessoas a empreenderem, os jovens, os mais velhos… todo mundo curtia muito”, iniciou ele, falando de O Aprendiz, que retornará na Band.
“Tem quase cinco anos que a gente não faz e estavam pedindo para voltar, aí eu mesmo resolvi comprar os direitos, fui nas emissoras e a Band foi a que mais quis fazer e vamos embora, fazer”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESTREIA DEVE SER ADIADA
A Band segue firme forte com a ideia de firmar uma grade de programação para a família. Novos apresentadores e novos programas já fazem parte das novidades da emissora para 2018.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Aprovado em comissão: Nova lei da renovação da CNH anunciada em 2024 atinge idosos 60+ com virada histórica
● Adeus, IPVA em 2025: Comunicado de Tarcísio traz isenção de imposto temido a motoristas em 4 passos
● IPTU, Imposto de Renda e+: Lei em vigor garante isenção mais desejada a lista de idosos 60+
+ Convidada “desmascara” Ana Maria Braga ao vivo e revela truque do Mais Você
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Justus, novo contratado do canal, ainda não definiu quando acontecerá o retorno do reality show O Aprendiz, que fez muito sucesso na Record há alguns anos. Além de apresentador, o empresário agora também é o responsável pelo formato no Brasil.
De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, ficou para a próxima semana a reunião da direção da Band com Justus para decidirem, juntos, quando acontecerá a estreia de O Aprendiz.
Há a possibilidade para que a atração chegue à tela da Band em setembro, mas existe uma ala defendendo a estreia para janeiro de 2019.