Empresário falou sobre casamento com apresentadora e foi sincero
O empresário Roberto Justus participou do “Faustão na Band” recentemente e relembrou do seu casamento com Adriane Galisteu. Durante a atração, Justus bancou o sincero e assumiu o real motivo para ter se separado da apresentadora da RecordTV.
Para quem não lembra, o empresário e a loira tiveram um relacionamento sério entre 1998 e 1999. Os dois chegaram a se casar, porém o casamento durou apenas 8 meses e terminou em agosto de 1999.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Band, Roberto Justus foi sincero e explicou o motivo para o término da união. “A gente era muito diferente”, iniciou o empresário. Segundo ele, na época as coisas acontecerem de uma forma muita rápida, e eles se deixaram levar pela paixão inicial. “Os diferentes podem se atrair no começo, só que quando você vai ver, não é bem isso”, disse.
CASAMENTOS ACABAM
Depois de 23 anos do término, Roberto Justus aproveitou a oportunidade para avaliar a situação e disse que é normal casamentos chegarem ao fim por conta da “afobação” do casal.
“As pessoas têm a mania de fazer um pedestal para a pessoa que conheceu, acha que é a pessoa mais espetacular do mundo e quando vai ver não combina”, destacou o empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ADMIRAÇÃO PELA EX-MULHER
Mesmo o casamento com Adriane Galisteu não ter dado muito certo, Roberto Justus continua admirando a ex-mulher. O empresário não poupou elogios à loira e não escondeu a admiração que segue sentindo por ela. “Ela é uma pessoa maravilhosa, acho ela uma querida, muito inteligente”, ressaltou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o empresário revelou que acredita que o casamento é uma das instituições de maior sucesso do país, já que só se fica casado com quem realmente ama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que além de Adriane Galisteu, Roberto Justus já foi casado com Ticiane Pinheiro e sua esposa atual é Ana Paula Siebert.