Roberto Justus avalia Marcos Mion no comando do reality show A Fazenda: “Nasceu para fazer esse programa”
29/10/2018 às 11h18
Roberto Justus já definiu o seu retorno à televisão. O apresentador e empresário retorna ao ar com o reality O Aprendiz a partir de março nas noites da Band. Justus acertou com a direção da emissora e fugiu da Copa do Mundo e das eleições, que “tumultuaram” a grade de programação em 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Silvio Santos deixa fã decepcionada ao se negar a abraçá-la em programa do SBT
Antes de migrar para a nova emissora, Justus esteve à frente de outros realities na Record, como o Power Couple e A Fazenda. O primeiro foi transferido para Gugu Liberato, e o segundo passou a ser comandado por Marcos Mion, que ficou sem o Legendários e sem o reality A Casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com a equipe de reportagem do programa TV Fama, Justus revelou já ter assistido Mion e avaliou o colega no comando do reality rural. “Cheguei a ver [o Marcos Mion]. Quando eu posso, eu acompanho e ele está muito bem. Combina muito mais com ele para te falar a verdade, não ia muito com o meu estilo. Considero que eu fiz ele [o reality] direito, mas eu acho que caiu como uma luva para o Mion , ele nasceu para fazer esse programa. Torço por ele”, revelou.
RECORD QUER FERNANDA PAES LEME EM NOVA NOVELA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jesus não chegou nem ao centésimo capítulo e a Record já pensa em sua substituta, Gênesis, que deve entrar no ar apenas em 2019, no primeiro semestre. E o autor já foi definido: o mesmo de Dona Xepa, Escrava Mãe e Belaventura – Gustavo Reiz. Ele foi confirmado pela Record como autor da novela religiosa substituta de Jesus, de Paula Richard, que estreou no dia 24 de julho.
+ Ex-Record negocia com emissora e define retorno ao ar em 2019
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
Mesmo longe da estreia, ele já entregou sinopse e os dez primeiros capítulos da trama, que foram aprovados. Agora a direção do canal e a Casablanca começam a levantar os custos da nova produção, que ainda não tem uma data específica para a estreia no ano que vem.
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, Fernanda Paes Leme é uma das atrizes que a Record quer contratar para estrelar a nova trama. O problema é que Fernanda tem contrato com a Globo e apresenta algumas atrações no GNT e Multishow, canais de TV por assinatura da Globosat. Além dela, a emissora também quer contar com Rayanne Moraes e Leonardo Miggiorin.
+ Grávida de nove meses, Isis Valverde destaca apoio do marido bonitão: “André está um babão”
Gênesis vai abordar a Criação do Mundo, a história de Abraão e a Arca de Noé, com inicio das gravações para novembro. A direção de teledramaturgia da emissora paulista acredita que a história vai gerar curiosidade e envolver ainda mais os telespectadores, que clamam por novidades. Alexandre Avancini é o nome mais cotado para assinar a direção.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.