Roberto Justus já definiu o seu retorno à televisão. O apresentador e empresário retorna ao ar com o reality O Aprendiz a partir de março nas noites da Band. Justus acertou com a direção da emissora e fugiu da Copa do Mundo e das eleições, que “tumultuaram” a grade de programação em 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Silvio Santos deixa fã decepcionada ao se negar a abraçá-la em programa do SBT
Antes de migrar para a nova emissora, Justus esteve à frente de outros realities na Record, como o Power Couple e A Fazenda. O primeiro foi transferido para Gugu Liberato, e o segundo passou a ser comandado por Marcos Mion, que ficou sem o Legendários e sem o reality A Casa.
Em conversa com a equipe de reportagem do programa TV Fama, Justus revelou já ter assistido Mion e avaliou o colega no comando do reality rural. “Cheguei a ver [o Marcos Mion]. Quando eu posso, eu acompanho e ele está muito bem. Combina muito mais com ele para te falar a verdade, não ia muito com o meu estilo. Considero que eu fiz ele [o reality] direito, mas eu acho que caiu como uma luva para o Mion , ele nasceu para fazer esse programa. Torço por ele”, revelou.
RECORD QUER FERNANDA PAES LEME EM NOVA NOVELA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jesus não chegou nem ao centésimo capítulo e a Record já pensa em sua substituta, Gênesis, que deve entrar no ar apenas em 2019, no primeiro semestre. E o autor já foi definido: o mesmo de Dona Xepa, Escrava Mãe e Belaventura – Gustavo Reiz. Ele foi confirmado pela Record como autor da novela religiosa substituta de Jesus, de Paula Richard, que estreou no dia 24 de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex-Record negocia com emissora e define retorno ao ar em 2019
Mesmo longe da estreia, ele já entregou sinopse e os dez primeiros capítulos da trama, que foram aprovados. Agora a direção do canal e a Casablanca começam a levantar os custos da nova produção, que ainda não tem uma data específica para a estreia no ano que vem.
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, Fernanda Paes Leme é uma das atrizes que a Record quer contratar para estrelar a nova trama. O problema é que Fernanda tem contrato com a Globo e apresenta algumas atrações no GNT e Multishow, canais de TV por assinatura da Globosat. Além dela, a emissora também quer contar com Rayanne Moraes e Leonardo Miggiorin.
+ Grávida de nove meses, Isis Valverde destaca apoio do marido bonitão: “André está um babão”
Gênesis vai abordar a Criação do Mundo, a história de Abraão e a Arca de Noé, com inicio das gravações para novembro. A direção de teledramaturgia da emissora paulista acredita que a história vai gerar curiosidade e envolver ainda mais os telespectadores, que clamam por novidades. Alexandre Avancini é o nome mais cotado para assinar a direção.