Em participação no “Faustão na Band”, Roberto Justus falou sobre o que vive no casamento com Ana Paula Siebert
Roberto Justus foi um dos convidados do “Faustão na Band”, que foi ao ar na última segunda-feira (10). Ao lado de Paula Fernandes, o empresário revelou qual é um dos segredos para ter um relacionamento duradouro.
O antigo comandante de “O Aprendiz” afirmou que é completamente avesso a algumas atitudes dentro de um romance e que podem levar a um término.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha mulher tem a senha do meu celular, ela não olha, eu não olho o dela. É o seguinte, você está junto porque você quer, por opção, você não é obrigado a ficar com ninguém. Duas coisas importantes: tem que ter admiração e respeito pela pessoa com quem você está. É a base de tudo, e a atração, obviamente”, declarou o marido de Ana Paula Siebert.
Roberto Justus afirmou que ter ciúmes é um dos piores sentimentos em um ser humano. “Olha, uma das piores doenças que têm chama ciúmes. Aquele friozinho na barriga gostoso que você pode eventualmente perder alguém é bom, porque te segura. Mas não tem que ter isso”, avaliou.
CONFIANÇA
Por fim, o empresário disse a Faustão que não tem medo de ser trocado pela esposa já que a base da relação é ter confiança. “Se minha mulher achar que vai achar alguém melhor que eu na próxima esquina, se eu penso isso dela, eu não confio nela e não confio em mim”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEGREDO PARA TER CASAMENTO MAIS DURADOURO
Anne Lottermann disse na conversa que durante os dois anos em que foi casada nunca escovou os dentes na frente do marido. Ela avalia que essa é uma das formas de preservar a própria intimidade e Roberto Justus concordou.
“Um parênteses, dois banheiros, eu sei que é difícil para muita gente, mas é pelo menos cinco ou seis anos a mais na relação. Nesse momento tem que ser íntimo sozinho”, afirmou o veterano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE