Roberto Justus, o famoso empresário, é um dos investidores de um popular time da Série A
Neste domingo, dia 20, o Coritiba enfrentou o Flamengo, perdeu por dois a zero e desanimou seus investidores. O que pouca gente sabe é que, entre eles, está o nome de Roberto Justus.
O apresentador, que também é empresário, é sócio da Treecorp. Acontece que a empresa comprou o time em junho deste ano. Portanto, o famoso entrou para o quadro de principais proprietários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do Globo Esporte, a compra da Treecorp envolve a cessão de 90% sobre o capital do Coritiba. Com isso, o investimento em torno do time gira em aproximadamente R$ 1,1 bilhão durante 10 anos.
Ainda de acordo com a publicação, os outros 10% ficam sob responsabilidade da Associação. Agora, a empresa vai aplicar esses valores na intenção de modernizar o setor médico e adquirir novos equipamentos ao clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O CEO do Coritiba, Carlos Amodeo, aprovou a nova decisão. “É fundamental investirmos em tecnologia para acelerar a recuperação de lesões e potencializar a performance dos nossos atletas”, declarou em uma recente entrevista.
Agora, para a infelicidade dos torcedores e da investidora empresa de Roberto Justus, após a derrota para o Flamengo, o Coxa-Branca permanece com 14 pontos na tabela do Brasileirão e na luta para sair da zona de rebaixamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o próximo jogo do Coritiba?
O clube da Série A enfrenta o Fortaleza no próximo dia 27 de agosto. A partida acontece no Estádio Presidente Vargas.