O famoso publicitário foi humilhado por uma ex-participante de O Aprendiz nas redes sociais
A atriz, influenciadora e ex-participante de O Aprendiz, da Band, Gabi Lopes usou o Twitter para opinar sobre um áudio do apresentador Roberto Justus, no qual ele discorda da opinião de Marcos Mion sobre a situação da pandemia de coronavírus, chamando a doença que já matou muitas pessoas ao redor do mundo de “gripezinha”.
“Essa pandemia mundial está servindo para mostrar quem é quem. Os líderes mais egoístas e egocêntricos, os milionários acumuladores que nunca ajudam o próximo, seres humanos sem empatia que não se preocupam com nada, além deles mesmos. As máscaras estão caindo. Paz”, escreveu Gabi Lopes em seu Twitter dizendo logo depois que foi bloqueada pelo apresentador da Band e que ele ficou incomodado com sua declaração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Roberto Justus me bloqueou depois do meu posicionamento. Diretamente do Yatch, em Angra dos Reis, super preocupado com os pobres que vão passar fome. E gravando vídeo para fingir que se importa com eles… Nem respeitar a quarentena o cara respeita e vai viajar”, escreveu Gabi.
Amizade desfeita
Ana Paula Siebert, esposa do apresentador Roberto Justus, que está grávida, usou suas redes sociais para defender seu marido e desmentir a informação da ex-participante do reality.
”Olha isso! A Gabi Lopes soltando fake news. A Fabiana Justus escreveu que era mentira… Mas vocês acham que ela se preocupou que era uma notícia falsa? PESQUISE ANTES DE ESCREVER SOBRE ALGUÉM. Use a criatividade para o bem”, escreveu Ana Paula rebatendo Gabi Lopes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Paula ainda repostou a resposta que a filha de Roberto Justus deu para a atriz. ”Gabi, além de propagar informações erradas (se informe – meu pai não está em Angra) que bacana instigar o ódio num momento como esse! Parabéns! Já eu prefiro fazer coisas melhores com meu tempo, participar de campanhas para o bem das pessoas. Mas cada um é cada um!”, escreveu a filha do apresentador.