O aclamado reality “O Aprendiz” está de volta com todo aquele gostinho de “nostalgia”, já que sua primeira edição aconteceu há mais de quinze anos. Roberto Justus volta à frente de umas das disputas mais empolgantes da TV Brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Deborah Secco faz “textão” para parabenizar o marido, e declara: “escolheu me amar”
O formato continua o mesmo, já que a ideia e os direitos autorais vêm de fora e ficou famoso por ter sido apresentado pelo atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Justus ficou por alguns bons anos na Record a frente de “O Aprendiz”, o programa inovou em todas as temporadas como: Celebridades, Sócio, Estagiário e Empreendedor.
+ Famosa apresentadora que teve câncer, volta a ter a doença, mas tenta “esconder” realidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, ele retorna na tela da Band trazendo consigo diversos influenciadores digitais: Alberto Solon, Alice Salazar, Carlos Santana, Erasmo Viana, Gabi Lopes, Gabriel Gasparini, Jessica Belcost, Julia Mendonça, Karla Amadori, Leo Bacci, Lucas Estevam, Montalvão, Nana Rude, PC Siqueira, Ru Baricelli, Sandra Matarazzo, Taty Ferreira e Xan Ravelli disputarão o prêmio de R$ 1 MILHÃO.
+A belíssima Erika Januza posta foto com o namorado gato em viagem aos EUA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre seus participantes, o apresentador revela: “Somados todos eles alcançam 40 milhões de pessoas. Não é por questão do ego, mas é por ter pessoas já estabelecidas em suas vidas, seus negócios, é diferente de lidar com universitários, já tem um nível intelectual de formação. Mas não pense que o desafio será menor por conta disso. É um fascínio essa coisa do Aprendiz, como já gravei 10 programas, é muito interessante observar como eles entraram nessa pressão de um jeito, eles ficam nervosos, eles ficam ansiosos”.
Quando perguntado sobre a diferença entre “O Aprendiz” e os outros realitys, Justus dispara: “Isso é um reality com inteligência. Não estou chamando os outros realitys de burros, mas aqui você avalia a capacidade intelectual, a capacidade de trabalhar em grupo, a capacidade estratégica. É diferente do que a resistência a provas, que tem lá na Fazenda e no Big Brother, que são realitys grandiosos, mas é uma pegada diferente”.
O reality estreia na Band com toda a cota de patrocínio vendida, entre as principais marcas, destacam-se: Magazine Luiza, Vivo, Santander, Decolar, Cruzeiro do Sul Virtual, entre outras. “O Aprendiz” estreia nessa segunda, às 22:30h.
JOEL DATENA FILHO DE DATENA GANHA MAIS ESPAÇO NA BAND
Joel Datena, tido como uma das grandes descobertas da Band nos últimos, deverá ser anunciado no comando de seu próprio telejornal com 3 horas de duração. Essa notícia vai de encontro com o investimento que a Band pretende fazer nos próximos meses.
Pelo que foi apurado, o jornalista deverá comandar um telejornal das seis da manhã até as nove da manhã. A ideia é trazer muita prestação de serviço para os telespectadores, além de uma pitada do Brasil Urgente, do qual Joel divide hoje a apresentação com o pai Datena.
Com o investimento no jornalismo, tradição e ponto forte da Band, a emissora espera ampliar os índices da manhã. Também não está descartado um novo programa feminino sob o comando da jornalista Silvia Poppovic. A ideia é que a atração entre no ar logo após o telejornal de Joel Datena nas manhãs da Band. Aguardar para ver.