Roberto Justus expõe motivo de separação e vício de Galisteu
O empresário e apresentador Roberto Justus fez revelações surpreendentes sobre o motivo do fim de seu antigo casamento com a famosa Adriane Galisteu, e expôs vício que ele não aceitava de jeito nenhum.
Durante uma recente participação do apresentador no podcast Bagaceira Chique, o mesmo não poupou papas na língua e relembrou particularidades de seu antigo relacionamento, afirmando como era diferente de sua ex-mulher, além de revelar as causas que levaram o fim da união.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi aquela coisa fulminante. Namoramos um pouquinho e fizemos a bobagem de casar. Não tinha nada a ver, porque a gente é muito diferente. Dri gostava de jantar às duas da manhã, eu janto às oito da noite, sou todo caretão, gosto das coisas mais certinhas. Ela é superdescontraída com as coisas. Eu era muito metódico, muito perfeccionista”, conta ele.
O empresário chegou até a comparar a apresentadora com sua atual esposa, Ana Paula Sibert: “Eu e a Paula somos bastante parecidos. Ela é toda patricinha, e eu, mauricinho. A casa tem que estar arrumadinha, perfeitinha. A gente gosta disso, mas não no nível desesperador, como era antes. A hora que estava com a Galisteu, ela é totalmente zero. Ela se veste no brechó, é zero patricinha“.
Contudo, outro grande problema entre o ex-casal revelado por Roberto, era o vício em cigarro que Galisteu não largava na época, situação que o mesmo declarou que não era fácil de conviver.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela fumava cigarro na época, eu sou super contra isso. São coisas que não davam Tentei fazer ela parar, mas não consegui. Tem certas coisas que é difícil conviver. Foi uma paixão avassaladora, e do mesmo jeito que começou, terminou”, finalizou o empresário.
Quantos anos o apresentador tem?
Roberto Justus completou seus 68 anos de idade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE