O apresentador Roberto Justus participou do programa Melhor da Tarde nesta quarta-feira, 28/03, e fez algumas revelações. Justus conversou com a apresentadora Catia Fonseca e contou o verdadeiro motivo que o fez trocar a Record pelo SBT há alguns anos.
+ OPINIÃO | Record não tem competência na produção de programas de qualidade para seus apresentadores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiro, Roberto mostrou ter saído sem nenhuma rusga da Record. “Sou eternamente grato a Rede Record de Televisão. Entre na televisão graças a Rede Record e ao Walter Zagari. Foi ele que me telefonou”, revelou o apresentador, que não guarda mágoa e disse entender que a crise financeira fez com que a alta cúpula optasse por não renovar o contrato do executivo.
Roberto ainda afirmou que só trocou a Record pelo SBT, em 2009, porque a emissora de Edir Macedo não tinha espaço para lhe oferecer outros produtos. Na antiga casa comandou os realities O Aprendiz, Roberto Justus +, A Fazenda e o Power Couple.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre concorrer ao cargo de presidente do Brasil, o ex-marido de Ticiane Pinheiro contou que não pretende entrar na disputa e que recebeu diversos convites a um ano e meio atrás. “Política não combina comigo”, frisou.
ROBERT JUSTUS NEGOCIA COM A BAND
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
O apresentador Roberto Justus está deixando a Record. Seu contrato encerra no mês de julho e não será renovado, no entanto, engana-se quem pensa que ele está se lamentando por aí como fizeram alguns colegas. Em entrevista à Veja, ele se mostrou consciente de que a emissora tomou uma atitude sensata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Brasil x Alemanha dispara audiência da Globo e Malhação registra recorde em SP e Rio
“Eu, como empresário, entendo a situação, as emissoras vêm de dois anos muito ruins, o mercado publicitário caiu muito e a emissora vem tentando conter despesas. Meu salário era muito alto. Não houvesse a questão financeira, nós estaríamos juntos por mais dez anos fácil”, disse ele, que não depende da TV.
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Roberto agora negocia apresentar o reality O Aprendiz na Band. A ideia é dividir os custos de produção e repartir o lucro que o programa der. Ainda não há nada fechado, apenas conversas entre ambas as partes.