O apresentador de “O Aprendiz”, da Bandeirantes, Roberto Justus usou e abusou de um discurso considerado grosseiro para falar sobre a ex-presidente Dilma Rousseff, a quem considerou “incompetente” e inapta para o cargo que exerceu, de Presidência da República entre 2010 e 2016, até sofrer um impeachment que a destituiu do posto de líder do Executivo Federal antes do fim de seu segundo mandato.
+Após dura separação, Cauã Reymond e Grazi Massafera são flagrados juntos e fotos são divulgadas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem meias palavras em entrevista à jornalista Mônica Bergamo do jornal “Folha de S.Paulo”, Roberto Justus refutou a ideia de que Dilma Rousseff tenha sido vítima de um golpe, conforme discurso defendido por aliados da petista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem deu o golpe foi a incompetência de Dilma Rousseff”, afirmou Roberto Justus, que chegou a ser apontado como um possível candidato à presidência no pleito passado. “Ela não sabe nem falar, quanto mais presidir um país. Ela é uma piada de mau gosto. Eu não contrataria a DIlma Rousseff para ser faxineira da minha casa, porque acho que ela não entenderia onde precisa limpar, de tão ruim”, afirmou o publicitário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a quase cadidatura à Presidência da República, Roberto Justus revelou ainda ter participado de reunião em Brasília para debater o assunto. “Fui até Brasília conversar – prefiro não ficar revelando qual partido. Mas não tive esse apetite. O Luciano Huck foi mais longe do que eu”, disse o empresário, citando o marido da apresentadora Angélica, que também foi cogitado como pré-candidato. No final, ambos desistiram e continuaram seguindo suas vidas na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Maria Braga faz piada sexual e se recusa a experimentar alimento na Globo: “Detesto”
Em outro ponto da entrevista, Roberto Justus relativizou a péssima audiência da atual temporada de “O Aprendiz”, que não conseguiu atingir a marca de 1 ponto, e questionou o método de medição do Ibope.