Empresário gera revolta de muitos ao publicar foto polêmica com a família
Roberto Justus tornou-se um dos grandes empresários do Brasil. Além de chamar a atenção por conta de sua carreira, a relação dele com a família também é destaque entre seus fãs.
Em 2015, o artista deu uma segunda chance para o amor ao trocar votos com Ana Paula. Atualmente, ele vive o melhor desfecho ao lado da esposa e dos filhos, Ricardo, Fabiana, Sasha, Gisele, Vicky e Rafaella.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quarta-feira, 14, o empresário se envolveu em uma baita polêmica devido a uma atitude.
Isso porque, Roberto Justus decidiu reunir sua família para celebrar o Natal mais cedo com direito a presença do Papai Noel.
Nas redes sociais, o artista compartilhou um clique ao lado da família e do bom velhinho, que dividiu a opinião dos internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No clique de Roberto Justus o que chamou a atenção foi a vestimenta do Papai Noel, que trocou o vermelho para amarelo.
Desse modo, a vestimenta do bom velhinho virou polêmica e revoltou alguns fãs devido a opinião política do empresário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o ex-marido de Ticiane Pinheiro declarou seu apoio a Jair Bolsonaro nas últimas eleições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EMPRESÁRIO É CRITICADO
Por conta disso, os fãs associaram a roupa do Papai Noel como uma manifestação política do artista.
“Lamentável, triste mudar a cor do Papai Noel, tudo por cauda de política. A que ponto chegamos. É claro que isso não é normal. Mas essa gente pode tudo”, detonou uma,
“Péssimo ter que mudar a roupa do Papai Noel por conta da opinião política”, rebateu mais uma na publicação de Roberto Justus. “Papai Noel era comunista? Quanta paranoia”, disse mais uma.
Em contrapartida, teve alguns internautas que apoiaram o ato do empresário. “Amei o Papai Noel Amerelo! Isso mesmo, nada de vermelho!”, escreveu uma seguidora. “Adorei a mudança”, confessou outra.
ARTISTA FALA SOBRE POLÍTICA
No ano de 2019, Roberto Justus já havia declarado apoio para Jair Bolsonaro. Já neste ano, ele fez um desabafo sobre seu voto.
“Sempre achei que empresários deveriam se posicionar em momentos importantes do país. No próximo dia 30 de outubro não é apenas mais uma eleição, mas sim, o marco decisório de para onde queremos ir como sociedade”, disse o famoso, que continuou:
“Trata-se de uma disputa entre modelos ou visões de mundo; sobre o que estamos deixando como legado e o que vamos transmitir aos nossos filhos e netos”, disse o ex-marido de Ticiane Pinheiro.
Além disso, Roberto Justus confessou que também não concorda com todas as atitude de Bolsonaro.