Roberto Justus esclarece presença em jantar dado a Lula e nega apoio
As Eleições 2022 estão às portas, com votação marcada para o próximo domingo, 02 de outubro, muitos artistas e celebridades declararam seus votos abertamente nas redes sociais. Mas não é o caso de Roberto Justus.
O empresário Roberto Justus esteve presente em um jantar promovido pelo empresário João Camargo, a fim de expor os planos de governo do candidato à presidência da república, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Incomodado de que estaria afirmando seu voto e chateado por não ter discursado no evento a Lula, Roberto Justos decidiu se pronunciar em um comunicado oficial em suas redes sociais e esclarecer os fatos, negando que estava apoiando o candidato com sua presença.
“Ontem estive em um jantar promovido por uma entidade apartidária. Esse grupo promoveu jantares com a maioria dos candidatos ao Planalto e ao Governo de São Paulo. Inclusive, com o presidente Jair Bolsonaro, nesse mesmo local.”, iniciou a nota de Roberto Justus sobre as Eleições 2022.
+Xanddy entrega correria promovida por Carla Perez e deixa o país: “Desespero”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO APOIA CANDIDATO
Roberto Justus esclareceu o motivo de estar presente no jantar a Lula: “Nós empresários comparecemos a esses encontros com intuito de ouvir dos candidatos os seus projetos para o Brasil. Em nenhum momento a nossa presença significou apoio a nenhuma das candidaturas.”, declarou ele.
+Angélica quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre ida ao SBT: “Fiquei muito lisonjeada”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Temos a obrigação e a preocupação de entender a visão de todos eles, independentemente da nossa posição política e ideológica.”, destacou o empresário, pai de Rafaella Justos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Justus negou categoricamente que seu voto será, necessariamente, de Lula: “Muitas pessoas entenderam equivocadamente que minha presença ontem seria um apoio ao candidato Lula. Que fique claro que isso não é verdade.”, afirmou o empresário e apresentador.