Depois de ficar por longos anos na Record, onde comandou diferentes programas, Roberto Justus não renovou o vínculo com a emissora paulista e agora faz parte do casting da Band, onde apresentará em breve o reality show O Aprendiz, em seu retorno na TV.
+ Chorando, Wesley Safadão fala pela primeira vez sobre traição e briga com a ex Mileide Mihaile
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na antiga emissora, Justus comandou os realities A Fazenda e Power Couple, que seguem no ar, mas com outros apresentadores à frente. Gugu Liberato assumiu a atração de competição de casais famosos e Marcos Mion de confinamento das celebridades em uma propriedade rural.
Para o programa TV Fama, o ex-marido de Ticiane Pinheiro abriu o jogo e contou o que achou das substituições feitas pela Record. “Eu não tenho… eu sai da emissora, que eu adorei trabalhar, fui muito bem tratado lá… o Gugu é um grande apresentador, faz um programa, o Mion acho que vai fazer muito bem A Fazenda. Desejo sorte à eles, mas eu não olho para trás, olho para frente. Para mim o que importa é o que vou fazer e não o que eles estão fazendo”, falou.
ESTREIA DELE NA BAND SER ADIADA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Band segue firme forte com a ideia de firmar uma grade de programação para a família. Novos apresentadores e novos programas já fazem parte das novidades da emissora para 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Convidada “desmascara” Ana Maria Braga ao vivo e revela truque do Mais Você
Roberto Justus, novo contratado do canal, ainda não definiu quando acontecerá o retorno do reality show O Aprendiz, que fez muito sucesso na Record há alguns anos. Além de apresentador, o empresário agora também é o responsável pelo formato no Brasil.
De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, ficou para a próxima semana a reunião da direção da Band com Justus para decidirem, juntos, quando acontecerá a estreia de O Aprendiz.
Há a possibilidade para que a atração chegue à tela da Band em setembro, mas existe uma ala defendendo a estreia para janeiro de 2019.