O âncora teve o fim das férias e brincou sobre o motivo de ter voltado a trabalhar
Depois de passar duas semanas fora do ar, nesta segunda-feira (25), Roberto Kovalick enfim voltou ao Hora 1 e ainda brincou sobre o motivo que o faz voltar ao batente na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, o âncora estava curtindo suas merecidas férias na Europa ao lado do seu grande amor, Karina, e a filha. Agora, o período de descanso chegou ao fim e o desfecho não poderia ser outro: logo pela madrugada, o âncora estava iniciando os trabalhos.
Cinthia Toleto, responsável pelo clima/tempo, filmou o colega nos estúdios do Hora 1 e disse que estava com saudades. Roberto Kovalick aproveitou para brincar e disse que só voltou pois tem muitas contas a pagar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que me motiva a voltar com tanta força é o boleto pra pagar. Não tem motivação maior do que aquele boleto. Brincadeira… tem boleto pra pagar, mas é a vontade de trazer notícia, informação… que a semana seja iluminada”, confirmou o contratado da Globo sobre o desfecho das suas férias.
TUDO DENTRO DOS CONFORMES!
Para quem não sabe, assim como o âncora do Hora 1, Ana Paula Araújo e Rodrigo Bocardi também deixaram a Globo para suas merecidas férias. O noticiário da madrugada vinha sendo comandado por Ana Paula Campos, que quase nunca assumiu essa função.
A comandante do Bom Dia Brasil, que vinha sendo substituída por Mariana Gross e Ana Luíza Guimarães, também já voltou ao batente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Severiano, Kovalick e Heraldo Pereira: 3 âncoras da Globo vivem relações discretas há anos com estas pessoas
● Mega salário e casado com jornalista: Essa é a vida que Roberto Kovalick, do Hora 1, prefere manter reservada
● “Nenhum sobrevivente”: Kovalick paralisa a Globo com trágico acidente aéreo e confirma luto nesta segunda (20)
O único que segue curtindo suas merecidas férias é Rodrigo Bocardi, que passou o batente para César Menezes. Por incrível que pareça, o substituto também deixou o matinal e agora quem está no comando é ninguém menos que Sabina Simonato.