Roberto Kovalick assume com quem é casado e fala sobre apoio da esposa
O jornalista Roberto Kovalick, que atualmente está sob comando do telejornal ‘Hora Um’, na emissora Globo, procura viver sua vida amorosa o mais afastada dos holofotes possível. Afinal de contas, não costuma compartilhar nenhum momento de sua vida pessoal nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova disso, é que o âncora é casado com Karina Kovalick há mais de duas décadas e muitas pessoas nem imaginam esse fato.
A esposa de Roberto Kovalick também é jornalista, assim como ele, e juntos têm uma filha chamada Kiara, de apenas 7 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que o jornalista literalmente troca o dia pela noite por conta do horário de exibição do ‘Hora Um’, que vai ao ar nas madrugadas da emissora Globo.
Durante uma entrevista à Revista Veja, Roberto Kovalick falou um pouco sobre sua rotina de trabalho e comentou que o apoio de sua esposa, Karina Kovalick, é algo essencial para migrar dos plantões da tarde do ‘Jornal Hoje’ às madrugadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos juntos há mais de vinte anos e ela sempre me apoiou nas mudanças. Mesmo quando fui transferido ao Japão, com uma cultura e rotina diferente”, disse ele.
Inclusive, de acordo com Roberto Kovalick, ele já se acostumou a chegar na emissora às 0h e só sair de lá no máximo às 7h da manhã. Até brincou que não sofre com o trânsito de São Paulo e consegue chegar em seu apartamento em apenas 15 minutos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Severiano, Kovalick e Heraldo Pereira: 3 âncoras da Globo vivem relações discretas há anos com estas pessoas
● Mega salário e casado com jornalista: Essa é a vida que Roberto Kovalick, do Hora 1, prefere manter reservada
● “Nenhum sobrevivente”: Kovalick paralisa a Globo com trágico acidente aéreo e confirma luto nesta segunda (20)
ROBERTO KOVALICK TEM VIDA FORA DOS HOLOFOTES
Por mais que o jornalista não compartilhe muitos momentos ao lado da amada, em esporádicas entrevistas ele sempre declarou sua gratidão por ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma participação no ‘Mais Você’ de Ana Maria Braga, Roberto Kovalick entregou o desespero que sentiu na época que era correspondente em Tóquio, e cobriu o tsunami de 2011, ao lado de Karina, que também estava a trabalho.
“No Japão, eu não estava sozinho, estava com a minha mulher. Não aconteceu nada com ela durante o tsunami, mas fiquei com a sensação de que se algo tivesse acontecido, o responsável era eu”, disse ele.