O âncora foi substituído no seu noticiário e confirmou motivo
Ao que parece, a Globo resolveu conceder férias para todos os âncoras do período matinal. Depois de Rodrigo Bocardi e Ana Paula Araújo, nesta quarta-feira (13), foi a vez de Roberto Kovalick anunciar que deixaria o Hora 1 para um período de descanso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comandante do Bom Dia São Paulo vem sendo substituído por César Menezes e está curtindo as férias em Portugal. Enquanto isso, Ana Paula Araújo tem seu posto do Bom Dia Brasil intercalado por Ana Luíza Guimarães e Mariana Gross, que estão fazendo um rodízio.
Foi através dos stories do Instagram que Roberto Kovalick, do Hora 1, anunciou que estaria de partida: “Partiu férias”, escreveu, ilustrando o período de lazer com a foto de um balão no céu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, Ana Paula Campos foi convocada para assumir seu lugar na edição mais recente do noticiário, e é raro ver a âncora como interina do Hora 1, afinal, esse posto pertencia a César Menezes, que agora está ocupado substituindo Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEBANDADA NAS MANHÃS!
Vale dizer que esse tipo de férias coletivas é algo quase que inédito na Globo, principalmente no jornalismo, afinal, a emissora gosta de manter a “estabilidade” com rostos já conhecidos, principalmente na parte da manhã. No entanto, a rotina exaustiva, sem dúvidas, deve ter feito a diretoria liberá-los quase que ao mesmo tempo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Severiano, Kovalick e Heraldo Pereira: 3 âncoras da Globo vivem relações discretas há anos com estas pessoas
● Mega salário e casado com jornalista: Essa é a vida que Roberto Kovalick, do Hora 1, prefere manter reservada
● “Nenhum sobrevivente”: Kovalick paralisa a Globo com trágico acidente aéreo e confirma luto nesta segunda (20)
Como saiu antes dos demais, Ana Paula Araújo deve ser a primeira a voltar. A própria âncora confirmou que ficaria fora do ar por vinte dias, e é bem provável que retorne ao Bom Dia Brasil já na próxima semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE