hora 1
Roberto Kovalick, âncora da Globo, expõe relação de décadas com jornalista e assume: “Sempre me apoiou”
11/04/2022 às 7h11
Roberto Kovalick vive um relacionamento sigiloso há anos
O jornalista Roberto Kovalick, é um âncora que a gente conhece só de bater o olho em sua fisionomia, porém é mais conhecido do público que perde o sono. Afinal de contas, ele costuma despontar nas madrugadas da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Kovalick apresenta o “Hora 1”, na Globo e, eventualmente, o “Jornal da Globo”. Assim como a maioria dos jornalistas da televisão, o apresentador mantém seriedade e integridade em sua profissão. Deixando a vida pública longe dos holofotes, não se sabe muito do âncora.
Roberto Kovalick é tão discreto e sigiloso em sua vida particular que não tinha redes sociais, mas recentemente abriu um perfil para a alegria dos curiososos. Por conta disso, muito se revelou da vida do jornalista cobiçado, afinal de contas, ele é um gato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Kovalick assumiu que é casado há mais de duas décadas com outra jornalista. Pasmem! Colegas de profissão e parceiros na vida. A amada do âncora é Karina Kovalick, e juntos, eles tem uma herdeira, fruto de seu relacionamento duradouro, a pequena Kiara de sete anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mudança de horário na carreira de âncora da Globo não foi fácil para Roberto Kovalick, já que ele não era acostumado a viver nas madrugadas da emissora carioca. Há alguns anos atrás ele apresentava o “Jornal Hoje” nas tardes da Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de José Rico traz revelações inéditas com recado de arrepiar e maior segredo de Milionário
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
● Ana Maria fala sobre aposentadoria da Globo após 25 anos e substituição no Mais Você: “Meus chefes”
ESPOSA COMPREENSIVA
A ida de Roberto Kovalick para o “Hora 1” aconteceu em 2019, e desde então ele traz informação para o público que acorda extremamente cedo para trabalhar ou que tem insônia. Trocar o dia pela noite não é uma tarefa fácil e poderia até afetar o seu casamento. Ainda bem que ele é casado com outra jornalista que entende o ofício.
Roberto Kovalick disse em entrevista concedida à Veja sobre suas mudanças de horário e a compreensão de sua amada nos novos desafios: “Estamos juntos há mais de vinte anos e ela sempre me apoiou nas mudanças. Mesmo quando fui transferido ao Japão, com uma cultura e rotina tão diferentes”, disse o jornalista.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]