Roberto Kovalick não segurou a emoção na Globo e chorou ao vivo
Roberto Kovalick é o âncora titular do “Hora 1”, telejornal exibido nas manhãs da TV Globo e responsável por levar as primeiras informações do dia ao público.
No último mês o jornalista não conseguiu se segurar na apresentação do telejornal e chorou de forma corajosa, ao vivo, enquanto informava uma notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião o “Hora 1” exibiu uma reportagem e mostrou vídeos de uma avó falando palavras sinceras para seu neto que havia acabado de ser preso.
A idosa que foi ao encontro do rapaz quando o mesmo foi preso em flagrante, pedia que o neto saísse daquele mundo.
Para tentar se livrar da polícia o rapaz chegou a se jogar em um canal na Avenida Francisco Bicalho localizada no Centro do Rio de Janeiro, mas a tentativa não deu certo e o mesmo acabou preso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abalada em ver o neto preso e no chão, a avó implorou: “Sai dessa vida Jhonatan, você tem uma criança de três anos linda pra você criar. Você tem mãe, você tem pai e você tem eu, eu sou sua avó e eu não aceito isso. Pelo amor de Deus, vai pra cadeia, vai pagar o que você deve, Jhonatan, e sai dessa vida”, disse a familiar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao finalizar a reportagem e voltar para o estúdio, Roberto Kovalick apareceu com os olhos cheios d’água: “Gente, que cena emocionante. Que amor imenso dessa avó pelo neto.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem conseguir segurar a emoção, Kovalick completou: “É impossível que esse amor não possa provocar alguma mudança nesse rapaz. É impossível que tanto amor não possa fazer efeito, não possa o fazer mudar de vida, é impossível”.
Ao encerrar, o jornalista pediu desculpas ao público pelo seu choro e por demonstrar a emoção ao ver a cena entre avó e neto.
QUAL O HORÁRIO DO “HORA 1”?
Comandado por Roberto Kovalick, o “Hora 1” é o primeiro telejornal diário da TV Globo.
O matinal é exibido de segunda a sexta-feira, das 4h às 6h ao vivo – e trata dos principais assuntos que aconteceram no Brasil e no mundo.