Roberto Kovalick não segurou às lágrimas com o que aconteceu no Hora 1
Âncora do Hora 1, da Globo, Roberto Kovalick não segurou a emoção na edição do telejornal desta quarta-feira (24). Tudo aconteceu após o apresentador expor uma mensagem impactante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O relato trata-se das palavras sinceras de uma avó para um jovem que havia sido preso. Na ocasião, o contratado da emissora carioca surgiu no estúdio do Hora 1 com os olhos cheios de lágrimas.
Inicialmente, Roberto Kovalick mostrou um vídeo com a mensagem da avó do rapaz que foi detido em flagrante. Ele havia se jogado em um canal na Avenida Francisco Bicalho localizada no Centro do Rio de Janeiro. Mas, com a rápida intervenção da polícia, o jovem foi capturado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sai dessa vida Jhonatan, você tem uma criança de três anos linda pra você criar. Você tem mãe, você tem pai e você tem eu, eu sou sua avó e eu não aceito isso. Pelo amor de Deus, vai pra cadeia, vai pagar o que você deve, Jhonatan, e sai dessa vida”, disse a familiar do rapaz, desolada com a situação.
Sendo assim, ao finalizar a reportagem, Roberto Kovalick chega a afirmar que é impossível que esse amor não faça o jovem em questão mudar de vida. Veja abaixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, ao encerrar a reportagem, o âncora relatou ser impossível o amor da avó não fazer o jovem repensar suas atitudes e mudar de vida. “Gente, que cena emocionante. Que amor imenso dessa avó pelo neto.”, disse o apresentador, com os olhos cheios de lágrimas.
“É impossível que esse amor não possa provocar alguma mudança nesse rapaz. É impossível que tanto amor não possa fazer efeito, não possa o fazer mudar de vida, é impossível.”, disse ainda Kovalick, que não segurou a emoção e pediu desculpas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de Roberto Kovalick?
O jornalista Roberto Kovalick, que recentemente trocou o turno da noite pelo turno das manhãs, atualmente é apresentador do Hora 1. Na Globo, o profissional recebe cerca de R$ 20 a R$ 30 mil por mês.