Roberto Kovalick paralisa Hora 1, da Globo, para confirmar uma morte devastadora
Roberto Kovalick, âncora do Hora 1, da Globo, paralisou a atração para noticiar uma verdadeira tragédia que deixa o Brasil em luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio a madrugada, o jornalista confirmou a morte de uma jovem de apenas 19 anos de idade e vocês irão ficar sabendo de todos os detalhes nesta quarta-feira (20), aqui no TV FOCO.
Conforme o que foi noticiado no Hora 1, da Globo, por Kovalick, uma universitária de 19 anos foi morta após roubo de celular na Baixada Fluminense. De acordo com as informações, Um celular custou a vida de uma universitária, de 19 anos, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. A jovem, que sonhava em ser juíza, foi morta durante um assalto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, na ocasião, o âncora disparou: “Um celular custou a vida de uma universitária de apenas 19 anos de idade em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Uma jovem, que sonhava em ser juíza, foi morta durante um assalto. Quem conta essa história, mas uma história triste, é Francine Augusto. Francine, bom dia, conta pra gente, por favor”, disse o jornalista.
E então a reportagem seguiu dando mais detalhes sobre o que aconteceu: “É difícil contar histórias como essa por um motivo tão banal, óbvio, nada justifica uma vida, mas um celular que um jovem chegou a entregar na hora do assalto e depois, mesmo assim, os criminosos atiraram contra ela. Esse crime aconteceu em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, bem próximo à casa da estudante de Direito, Arielle Martins, tinha 19 anos”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o que foi noticiado, a mãe de jovem, que estava em casa, chegou a ouvir os tiros sendo disparados. Mais uma notícia de tragédia no Brasil.
Qual é a taxa de assassinato no Brasil?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Para melhor entender sobre o assunto, a jovem de 19 anos foi morta a tiros durante um assalto na porta de casa, no Parque Alian, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na manhã da última terça-feira (19). A estudante de direito Arielly Rodrigues Martins foi abordada por dois homens em uma moto, que roubaram seu celular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2021, o Brasil registrou 45.562 mortes, o 2º ano da pandemia de covid-19 (quando as regras de confinamento já estavam menos rígidas e as pessoas passaram a circular mais pelas ruas). Esse número representou uma taxa de 21,3 homicídios por 100 mil habitantes.