O âncora reclamou e deve ganhar mais uma hora no ar
Em breve, Roberto Kovalick deverá ganhar uma nova reformulação no Hora 1 e o noticiário da madrugada ganhará mais uma hora de duração, entrando às 3h da manhã, segundo o que informa o TV Pop.
O pedido para a mudança partiu do próprio âncora, que por mais que siga na liderança na maioria dos dias, tem se preocupado com a competitividade do SBT no horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora de Silvio Santos exibe os melhores momentos do SBT Brasil às 3:15 da manhã, e Roberto Kovalick acredita que se já estivesse no ar com o Hora 1, tiraria o Ibope da concorrência.
Não contente, de acordo com o portal citado, o editor-chefe pediu para colocar televisores ligados no SBT, Band e Record para ficar atento à programação das rivais e dar possíveis furos.
Pois bem, os índices do Ibope são uma grande preocupação de Roberto Kovalick, que pergunta o tempo todo aos funcionários como estão os números na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora virou editor-chefe após reclamar do baixo investimento no Hora 1 e desde então deixou o jornalístico com sua cara, dispensando bancadas e incluindo a conversa com o público das redes sociais.
Segundo o próprio, de acordo com o TV Pop, a audiência poderia melhorar caso o Corujão não exibisse filmes de “origens duvidosas”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRIMEIRO DO DIA
A preocupação tem fundamento, afinal, Roberto Kovalick é responsável por abrir a programação da Vênus Platinada, entregando para Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo, que passa o bastão a Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil.
Uma hora a mais não afetará em nada a vida do âncora, afinal, o próprio já contou em entrevista que chega à Globo por volta das 00h.