Roberto Kovalick arrancou uma risada sem graça de Patrícia Poeta após cometer gafe durante o “Encontro”, da TV Globo
Patrícia Poeta precisou disfarçar uma gafe que Roberto Kovalick cometeu no “Encontro”, da TV Globo, nesta sexta-feira (10). O âncora do “Hora 1” se confundiu e acabou errando o nome da apresentadora ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista foi o convidado do dia para falar sobre a preparação intensa que está encarando para correr a São Silvestre, no dia 31 de dezembro. Com os treinos, o profissional começou a perceber vários benefícios na própria saúde, mesmo que com apenas um mês de exercícios.
“Eu já percebo umas coisas fantásticas na minha vida, umas pequenas vitórias maravilhosas. Uma delas está aqui: pela primeira vez estou usando essa camisa em cinco anos”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Poeta decidiu brincar com as pessoas que estavam no estúdio. “Que maravilha. Tá vendo, plateia. Eu perguntei aqui na plateia quantas pessoas corriam, ninguém levantou a mão”, declarou.
ERROU!
O problema é que Roberto Kovalick citou o nome da antiga apresentadora do “Encontro” em seu discurso. “Hoje de manhã, eu acordei e falei com a Karina, minha mulher. ‘Preciso de uma camisa legal para ir no programa da Fátima'”, disparou, arrancando uma risada sem graça da atual titular.
“Aí peguei uma azul, que eu já tinha usado até numa gravação de mensagem de fim de ano da Globo, e ficou grande. ‘Por que você não pega essa que nunca usou’, falou a Karina. Eu peguei. Gente, tô usando uma camisa que há cinco anos tava encostada no armário. Eu já estava dando para alguém porque não cabia”, continuou o âncora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Agora”: Patrícia Poeta paralisa Encontro com NOVA lei do INSS que chega como vitória e antecipação aguardada
● Patrícia Poeta inicia Encontro com morte de cantor amado pelo Brasil no auge da carreira: “Um símbolo”
● “Morreu”: Patrícia Poeta é obrigada a abrir o Encontro com morte aos 19 anos que paralisa o mundo do futebol
TRABALHO COMPLICADO
Para quem não sabe, Roberto Kovalick tem uma rotina insana para conseguir apresentar o “Hora 1”. Ele acorda por volta da meia-noite para conseguir chegar aos estúdios da Globo, na zona sul de São Paulo, e montar o telejornal, que começa pouco antes das 5h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE