Esposa e filhos de Roberto Leal prestaram a última homenagem para o cantor
Neste sábado, 21 de setembro, aconteceu a Missa do Sétimo Dia para o cantor Roberto Leal no Santuário Nossa Senhora de Fátima, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na igreja, diversos amigos e familiares compareceram para prestar a última homenagem para o artista que morreu na última semana, deixando seus fãs e admiradores desolados.
+Fernanda Gentil revela detalhes de novo programa e participação de sexóloga gera polêmica
+Maria Cândida marca retorno triunfal para a Globo após 22 anos e novo projeto é anunciado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jojo Todynho, após dieta rigorosa e plástica, surge magra e fica irreconhecível com mudança
A esposa do artista, Márcia Lúcia e os filhos Rodrigo, Manula e Vitor, foram fotografados no local e não seguraram a emoção ao se despedir de Roberto Leal na cerimônia fechada para para os amigos mais próximos e os familiares do artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Na última segunda-feira, 16 de setembro, algo deixou os internautas em choque. O filho de Roberto Leal deu uma declaração polêmica e informou que seu pai faleceu sem saber ao certo a gravidade de seu caso. Em um depoimento, o jovem falou que a família optou por esconder do cantor que o problema de saúde se trava de um câncer e que eles tentavam ao máximo minimizar a notícia para que Roberto não preocupa-se tanto.
“Ele não parou, foi o que o fez viver.” iniciou o filho de Roberto Leal. “A gente mentiu para ele, ele não soube o que tinha antes de morrer. Meu pai não tinha estudo, a faculdade dele era a vida. A gente conseguiu ludibriar o meu pai em termos clínicos”, disse ele.
“Enquanto o câncer colocava mais um ponto no fígado, a gente dizia: ‘ Você está com uma manchinha só’. A gente driblava para que a cabeça nunca fosse baixa”, continuou o filho do famoso artista, falando emocionado ao revelar com tristeza os últimos dias de seu pai.