Roberto Marinho retorna do mundo dos mortos em mensagem perturbadora e faz alerta sobre energias malignas na Globo
05/12/2019 às 21h26
O jornalista e dono da Globo, Roberto Marinho voltou em uma carta psicografada macabra e deu um alerta sobre energias do mal que pairam sobre a Globo.
Roberto Marinho concedeu um pequeno papo para Érica Dias, a sensitiva, e fez grandes revelações. Logo o começo do texto publicado pelo site Coluna da TV, o dono da Globo, foi extremamente educado com a médium. Mais para frente, ele fez grandes revelações sobre uma energia maligna que está pairando sobre a emissora carioca e por fim deu um detalhe breve de como foi o começo de sua vida no segundo plano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A carta
“Boa tarde! Vim [ Roberto Marinho ] aqui pedir a você [Érica Dias] que me ajude a transmitir tudo que vim falar e que fui muito crítico e detalhista com tudo na minha vida quando estava aí. Mas peço que me escutem família, existem muitas coisas escuras na casa que construí e fiz.” A sensitiva pergunta se é a Rede Globo, ele balança a cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
”Sim, precisa prestar atenção nas caixas e nas coisas lá dentro e fazer uma avaliação de conduta de pessoas com más intenções. Avalie mais o conteúdo das coisas e tome cuidado com incêndio em algum quadrado, um cômodo.Aqui onde estou, estou bem, atuo como professor, ajudo entes queridos, amigos que precisam ser ajudados e trabalho com as crianças. Estou [ Roberto Marinho ] na luz, peço mudanças para vocês se ajudarem com algo, e vem algo chegando entre maio e junho.
Aqui cheguei até ser severo com algumas pessoas, mas foi para o bem e que a luz esteja com todos vocês”, teria dito Roberto Marinho, dono da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Arthur Farias
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.