Robin Williams faleceu em agosto do ano passado. O ator foi encontrado enforcado em sua casa, em Paradise Cay, Califórnia. A polícia concluiu que em virtude de problemas mentais, ele cometeu suicido.
No entanto, o muita gente não sabia, é que antes de se enforcar, o ator teria cortado os pulsos. É o que afirma especialistas que participaram de uma edição do programa “Autopsy”, da emissora Channel 5, atração que já abordou mortes como as de Michael Jackson e Elvis Presley, revelando detalhes e novas informações dos últimos momentos de vida dos atros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração diz que Robin Williams feriu os próprios pulsos e espalhou sangue pela casa no mesmo dia de sua morte. Ainda segundo o programa, o ator passou as últimas horas de vida navegando na internet em busca de informações sobre novas drogas para tratar os seus problemas mentais.
Vale lembrar que após a sua morte, foi divulgado um relatório que revelava que o ator sofria de Demência de corpos de Lewy (DCL), mas não foi diagnosticado em vida com a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE