O jogador Robinho, que está atuando no time brasileiro Atlético-MG, acaba de ser condenado a nove anos de prisão pela nona seção do Tribunal de Milão nesta quinta-feira, 23 de novembro. Está sendo acusado de violência sexual em grupo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da revista Veja, o crime teria ocorrido no dia 22 de janeiro em 2013 em uma boate da cidade de Milão. Na época o rapaz era contratado do time italiano Milan, onde fez muito sucesso na época.
Em outra acusação, uma mulher acusa o jogador de ter sido violentada em uma casa noturna da cidade de Leeds. Essa acusação aconteceu em 2009, quando ele ainda era contratado do Manchester City. Nesse caso ele acabou sendo absolvido. Com a decisão da justiça, Robinho desativou todos os comentários de sua conta no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENQUANTO ROBINHO É CONDENADO, TEM JOGADOR DEVENDO PENSÃO:
O mundo dos famosos não é muito diferente da vida real, não. O que diferencia é que eles possuem um pouco mais de dinheiro e uma vida pública.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, tem um jogador de futebol muito famoso mentindo na praça, ou melhor, para a justiça. Tem muitos assim, não é?.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fábio Assunção é expulso de grupo do WhatsApp que só tinha negros e se revolta
Ele se relacionou com uma cantora bem famosa, teve um filho, mas não quer pagar o valor estipulado de pensão alimentícia. Está fugindo igual diabo foge da cruz!
Ele vem afirmando para a Justiça que ganha apenas R$ 950 por mês, um salário mínimo. Isso tudo para não precisar pagar pensão. O detalhe é que até no Japão ele já jogou. Ficou pobre?