Robinho disparou contra a Globo depois que a emissora divulgou trechos de conversas que influenciaram em sua condenação por estupro
O jogador Robinho virou centro das atenções no Brasil recentemente depois que o Santos anunciou o retorno do jogador que fez história no clube. Seria uma alegria imensa para o futebol brasileiro e para a torcida santista se não fosse um detalhe: ele foi condenado em primeira instância na Itália por estupro coletivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Negando todas as acusações, Robinho ainda viu vazar através do GE, portal de esportes da Globo, a transcrição de telefonemas em que ele confessa ter praticado sexo oral com a vítima do estupro, que estava inconsciente. Revoltado, o jogador mandou uma série de áudios a amigos detonando a Globo e se afirmando perseguido.
+Gusttavo Lima desativa comentários durante apresentação sem Andressa Suita e é detonado: “Covarde”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você viu o que fizeram com o Bolsonaro antes da eleição? O ataque que fizeram ao cara? Falando que o Bolsonaro era isso e aquilo? Que o Bolsonaro era racista, fascista, que era assassino? E quanto mais eles batiam no Bolsonaro, mais ele crescia. Então estou em paz mesmo, de coração. Não estou preocupado com eles”, disse Robinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Daniella Perez, atriz da Globo assassinada, traz revelações inéditas sobre morte
● “Determinou”: Tralli paralisa JH com novo decreto ao Bolsa Família que atinge beneficiários com proibição
● Segredo desmascarado e separação: Edu Guedes e Ana Hickmann têm 2 previsões alarmantes cravadas por vidente
“Pessoas do demônio”
“Os caras aí são pessoas usadas pelo demônio, né? A gente sabe como a TV Globo é uma emissora do demônio. É só você ver as novelas, as programações. Então eu estou em paz. Deus vai dar a vitória. Que se cumpra o propósito de Deus na minha vida”, disparou ainda Robinho, que prometeu fazer gol debochando da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Robinho cai do cavalo
Caso faça, não será mais no Santos, pelo menos nessa temporada. Isso porque a contratação de Robinho e especialmente a divulgação das transcrições feitas pela Globo afugentou os patrocinadores do clube, que tomou a decisão de nao repatriar mais o jogador, pelo menos enquanto o caso não for julgado por completo.