Nojo é a palavra que vai definir Roberval (Fabrício Boliveira) na tentativa de Rochelle (Giovanna Lancelotti) em transar com ele nos próximos capítulos de Segundo Sol. A partir daí, a mocinha ficará sabendo que é sua sobrinha, já que armará contra Zefa (Claudia Di Moura) e arrancará a verdade de sua boca.
Tudo começa quando ela é expulsa de casa e vai morar com o milionário vingativo, juntamente com Karen (Maria Luísa Mendonça). Lá, ela tenta seduzir Roberval, mesmo sabendo que ele se relaciona com a sua mãe, mas ele sentirá nojo quando a garota começa a se insinuar, fazendo uma massagem nos ombros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tô aqui pra lhe ajudar a resolver seus problemas, Roberval. Do mesmo jeito que lhe ajudei a se livrar da roubada que ia ser seu casamento. Cacau [Fabiula Nascimento] não lhe merecia”, dirá ela. “Não quero falar dessa mulher”, responderá Roberval. “Minha mãe vai ser outra roubada em sua vida”, ataca.
“Você merece coisa melhor, uma mulher mais jovem, como eu, mais bonita, mais inteligente, mais interessante”, diz ela, quando ele acha que será apresentado a alguma amiga da blogueira. “Pra que, se eu já tô aqui e lhe quero tanto?”, questiona, quando ele pula da cama, horrorizado com a possibilidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não! Eu não posso ter nada com você, tá maluca, menina? Sai daqui! Será que você ainda não percebeu que eu quero ficar sozinho?”, questiona. Ela insiste em saber o motivo e ele não conta. A partir disso, a megera engana Zefa e diz que os dois foram para a cama. “O que acha de virar minha sogra?”, inicia.
+ Valentim descobre o maior segredo de Rosa em Segundo Sol e fica pasmo: “Você não vale nada”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu e seu filho, a gente vai casar e ter muitos filhinhos! Seus netinhos, Zefa, não fica feliz?”, continua ela, deixando a empregada em choque. “Não pode ser… Não pode de jeito nenhum! Isso não tá certo, é pecado! Não pode, ele é… Vocês não podem fazer uma coisa dessas”, dispara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha Nossa Senhora, não permita que isso aconteça”, continua ela, em prantos, desesperada. “Zefa, é o que eu tô pensando? Ele não é meu pai, é? É meu parente? Êita! Ele é filho do meu avô? Já entendi… Não precisa falar mais nada, é isso mesmo, então: Roberval é filho do meu avô”, deduz.
“A clássica e velha história do patrão com a empregada”, finaliza Rochelle, que fica pasma. “Um Athayde negro! Essa é muito boa”, dirá, na cena do dia 11 de agosto em Segundo Sol.