Bomba

Desfecho de Rochet, adeus de craque e + 1 presente à Coudet: 3 viradas atingem em cheio o Internacional

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Eduardo Coudet e Internacional - (Reprodução Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rochet, adeus de craque e Coudet: 3 viradas no Internacional

O Internacional não fez uma boa temporada em 2023, mas fechou com craques de peso para a temporada de 2024. Porém, em meio a reformulação Eduardo Coudet está tendo que lidar com 3 reviravoltas, incluindo o adeus de um craque, o desfecho do goleiro Rochet e também mais um presente para o elenco. 

Começando pelo adeus, o Inter resolveu rescindir o contrato com o meia João Peglow. Segundo informações do GE, o meia que foi campeão mundial pelo sub-17 agora pode acertar com qualquer clube de graça já que está fora dos planos do time de Eduardo Coudet pelas próximas temporadas. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eduardo Coudet é o técnico do Internacional (Foto: Reprodução/ Internet)

A outra virada no Internacional envolve o goleiro Rochet, que se lesionou no começo da temporada e ainda está fora do time. Eduardo Comentou da situação do atleta durante a coletiva de imprensa e disse: Sei que ele está evoluindo e vamos ver. Anthoni vem fazendo um trabalho muito bom e isso é bom para o grupo. Estou tranquilo”. 

Sergio Rochet, goleiro do Internacional, está fora por lesão (Foto – Montagem TV Foco).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outra notícia no time de Eduardo Coudet e que fez o elenco comemorar foi o fato do treinador ter sido absolvido por ter entrado no vestiário do Internacional quando estava cumprindo suspensão. Sendo assim, o treinador vai conseguir estar presente com o elenco neste momento de decisão do campeonato. 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eduardo Coudet continua no Internacional? 

Eduardo Coudet é o treinador do Internacional desde a temporada de 2023 (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo indica que o Internacional não irá trocar de treinador. Sendo assim, Eduardo Coudet só deve correr riscos de demissão caso faça uma campanha ruim até o final do campeonato estadual ou cometa algum vexame durante os duelos contra o Grêmio na mesma competição. 

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile