O Rock In Rio, evento já tradicional da cidade carioca, deixou de ser apenas um show de um estilo de música para ser algo mais eclético e que agrada todos os estilos e gostos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+De biquíni, filha mais velha de Flávia Alessandra ostenta corpo escultural e dá o que falar
Na edição passada, uma noite inteira foi dedicada para a cultura pernambucana, sendo homenageada no Palco Sunset. A experiencia foi tão boa que os produtores do evento revolveram repetir novamente esse ano.
A edição desse ano será algo ainda mais especial, com o Pará Pop, o público irá a loucura com atrações como Fafá de Belém, Gaby Amarantos, Jaloo, Lucas Estrela e Dona Onete, no dia 3 de outubro da edição de 2019, todos paraenses de nomes reconhecidos pela população brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zé Ricardo, o responsável pelo Palco Sunset do ano passado no Rock In Rio, explicou para todos o motivo de sua escolha para a composição das atrações da noite. “Fizemos uma experiência com os pernambucanos na edição passada e a ideia aqui é provocar mesmo. Como produtor musical, minha opinião é: temos de dar 20% do que o cara quer e 80% do que ele não conhece, porque eles vão atrás para conhecer”, disse ele, revelando sua decisão.
“A principal função do Sunset é provocar, apresentar coisas novas. Se o cara que estiver lá gostar, ele certamente vai procurar outras músicas parecidas ou da mesma região. É isso que queremos, porque não dá para trazer todo mundo de uma vez só”, completou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE