“Rock Story”: Diana consegue prova contra Lázaro e salva Gui

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diana em “Rock Story”
(Foto: Divulgação/Globo)

Em “Rock Story”, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Diana (Alinne Moraes) conseguirá salvar a pele de Gui (Vladmir Brichta).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da trama de Maria Helena Nascimento, Gui será preso por causa da tragédia durante o show da banda 4.4, que sofrerá com a superlotação e culminará na morte de Dú (Ravel Andrade).

+A Fazenda: Peões jogam podres no ventilador, entregam coisas nunca ditas e esquema da produção é exposto

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

Certa de que o culpado pelo acidente foi Lázaro (João Vicente de Castro), Diana decidirá seduzir o vilão para conseguir as provas que precisa contra ele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu vou me reerguer, vou ter o dobro, o triplo do que eu tinha pra te dar a vida que você merece, meu amor”, dirá Lázaro após o sexo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando o vilão pegar no sono, Diana começará a mexer em suas coisas à procura de alguma prova e acabará achando um comprovante do pagamento de uma gráfica.

Após pegar a prova, Diana procurará por Daniel (Rocco Pitanga): “Olha isso, a fatura do cartão de crédito do Lázaro. Aqui tem um pagamento feito para uma gráfica um dia antes do acidente, está vendo? Eu já pesquisei o nome na internet. É no Méier”, dirá ela.

“Isso pode ser exatamente o que a gente precisa. Eu vou lá agora, confirmar se esse pagamento foi mesmo pelos convites que foram distribuídos no show”, avisará o advogado.

Em outra sequência, os dois irão até a delegacia dar a notícia para Gui. “O juiz aceitou o habeas corpus”, contará Daniel. “Eu te disse que ia conseguir uma prova contra o Lázaro. E consegui. Você vai pra casa, Gui”, completará Diana.

Autor(a):

Sair da versão mobile