Rodolffo mais uma vez polemizou por causa de um comentário considerado homofóbico no BBB21, dessa vez em relação à roupa de Fiuk
Rodolffo vem fazendo muito sucesso dentro e fora da casa do BBB com o hit Batom de Cereja, da dupla que faz com Israel. O que ele mal imagina é que muitas das suas falas vêm sendo apontadas como no mínimo controversas. Dessa vez, o cantor sertanejo foi acusado de homofobia por causa de um comentário sobre a roupa de Fiuk.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na hora de se arrumarem para a festa, os brothers comentaram sobre as vestimentas enviadas pela produção para eles. Dessa vez, foi enviada para Fiuk uma peça única, e Rodolffo logo comentou: “Mandaram um vestido para Fiuk”. O filho de Fábio Jr. entendeu em tom de deboche e rebateu: “Não zoa não, Bastião, que eu gosto de vestido”.
É treta que vocês querem?
Rodolffo partiu pra cima com palavras e respondeu afirmando que Fiuk que entendeu que ele estava zoando, gerando o maior climão no quarto. “Entendi errado então”, comentou Fiuk na sequência, deixando o quarto. A fala mais polêmica, no entanto, aconteceu após a saída do brother do local, em comentário feito pelo sertanejo para Sarah.
“Como é que leva esse menino de vestido pras boates lá em Goiânia?”, questionou ele para a sister. “E lá em goiás os homens são tudo bruto”, respondeu Sarah. “É a chance de fazer eles mudarem”, respondeu Gilberto. Vale lembrar que Fiuk, que é homossexual, já defendeu Gil após Caio questionar seu comportamento sexual no reality.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE