Rodolfo Landim não perde mais tempo e abre os cofres para ter o retorno de Oscar no Flamengo e passar a rasteira em definitivo no São Paulo
A novela Oscar e Flamengo acaba de ganhar mais um capítulo, desta vez, Rodolfo Landim está disposto a abrir os cofres e liberar mais de 20 milhões de reais para ter o brasileiro, que chegaria para suprir a saída de Gabigol.
Com a não renovação de Gabigol, o Rubro-Negro abre um grande espaço na folha salarial do clube para contratar outros grandes jogadores, como é o caso de Oscar, e Roberto Firmino, que entrou na pauta do Flamengo nos últimos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do portal ‘O Dia’, Rodolfo Landim, entrou em contato com os representantes de Firmino para demonstrar o interesse em sua contratação. Porém ouviram que Firmino não tem o desejo de ingressar ao Flamengo neste momento, pois sua relação com Tite não é das melhores, isso porque o atacante ficou inconformado e chateado com Tite, após ser cortado da lista de convocados para a Copa do Mundo de 2022.
Já Oscar a situação é mais tranquila, já que ambos estão verbalmente acertados desde a temporada de 2022, quando o meia quase jogou com as cores do Rubro-Negro por meio de um empréstimo. Há otimismo de ambas as partes para que esse negócio aconteça na temporada que vem, 2025.
Mas nas últimas semanas, tem saído na imprensa estrangeiras, que clubes da Arábia Saudita e dos Estados Unidos estariam interessados em Oscar, que através de seus representante já teriam assinado positivo para ouvir algumas propostas. Com isso o sonho do Flamengo em ter Oscar, teria que ser adiado. O seu valor de mercado é de R$22 milhões. O São Paulo era outro interessado em sua contratação, mas acabou desistindo após ouvir as pedidas do brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Gabigol disse sobre o seu futuro?
Após a partida diante do Fortaleza, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, após ficar dois jogos afastados do elenco de Tite, Gabigol conversou com os jornalistas e falou qual será o seu futuro.
“Tenho contrato com o Flamengo até dezembro, como todos sabem. Vou ficar até dezembro, e aí temos tempo para conversar sobre isso com o Flamengo e outros times. Isso está em aberto, mas é mais com meu pai e meu empresário. Meu foco mesmo é poder jogar, criar ritmo de jogo novamente, quem sabe ter uma sequência, é o que eu venho buscando, para ajudar o Flamengo”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE